sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Felicidade!!

Olá, pessoal!

Como sabem, minha Lacey está na segunda postura, sendo que a primeira não vingou nenhum ovo.
Nessa segunda postura pensei que não vingaria, pois estava conformada que meu Koda era estéril.

Eis que meus pequenos me surpreenderam. Ao fazer ovoscopia nos ovos, percebi que em um deles havia uns "riscos pequeninos" de cor vermelha e pensei "-Não é possível! Será mesmo que esse está galado?"
Como não sou muito experiente, pois nunca tive crias dos meus pequenos, perguntei para a Íria dona do blog Bico Torto se estava galado e ela me confirmou: "-Esses "risquinhos" são veias. Está galado! Você não viu o coração batendo?!"

Corri para observar o ovo novamente e para minha felicidade, vi um coração bem pequeno batendo, parecia uma luz vermelha que se acendia e apagava subitamente. Foi perfeito!!
E meu Koda que pensei que fosse estéril, galou um ovo da minha Lacey. Não consigo descrever o que estou sentindo...

Meus pequenos desenhados por mim.

 Lacey e Koda papais exemplares.

Ovo galado! *-*

Como não marquei os ovos, na minha opinião o que está galado é o terceiro.
Os dois primeiros fiz a ovoscopia no sexto dia e não consegui ver nada.
O quarto ainda não dá para ver.
Fiz a ovoscopia novamente e como o terceiro ovo não está completamente vermelho e só dá para ver o coração e pequenas veias, suponho que seja o terceiro mesmo.

1°ovo 30-08-14  não galado
2°ovo 01-09-14  não galado
3°ovo 06-09-14  galado
4°ovo 09-09-14  galado
5°ovo 12-09-14

Estou radiante de tamanha felicidade. Não me importa a mutação do filhote. Só de vir um filhote me anima!!

Beijos e Bicadinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário