sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Jace Wayland a minha maritaca

Olá, pessoal!

Como sabem, adotei este pequeno devido ao seu pequeno defeito nas costas que o impossibilita de voar.
Tinha receio em ter uma maritaca, pois todas que conheci eram ariscas comigo, de modo que se eu colocasse meu dedo pelos vãos da grade ficava sem o mesmo, sério!!
Ao ganhar meu príncipe, percebi que eles se apegam somente a um dono e são extremamente meigos e fieis, parecido com um cachorro, só que ao invés de latir, aprendem a falar.

Pra quem gosta deste pequeno assim como eu,  segue abaixo umas fotos bem fofas de meu Jace.













Resumo meu Jace em algumas palavras:
Meigo, atencioso, amoroso, fiel, ciumento, apegado, comilão, enfim, AMO meu Jace incondicionalmente!!
Meu pequeno que me inspira, anima meu dia e que me dá muitos beijos.

Beijos e Bicadinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário