terça-feira, 7 de outubro de 2014

Nomes para Aves

Olá, pessoal!

Com a vinda dos filhotes, estou bem ansiosa para escolher um nome,  e foi por esse motivo que decidi escrever este post.

Algumas pessoas ficam sem opção ou mesmo falta de criatividade para escolher o nome do seu pequeno, então darei algumas dicas na hora de escolher o nome.

  • Nome de personagem de filmes que gosta;
  • O significado ajuda algumas pessoas a decidirem o nome;
  • Espere o pequeno crescer e olhe para a carinha dele e veja se o nome combina. Às vezes você pode apelida-lo com o nome de algo com que ele pareça, (ex: Bolota, caso ele seja gordinho). 
Eu sempre escolho nomes de filmes, séries ou desenhos que gosto. A maioria é de desenhos animados, haha.
Vou fazer uma pequena lista com os nomes que eu amo:

Nomes femininos
  • Pinny;
  • Willa;
  • Fallow;
  • Tara;
  • Liana;
  • Melody;
  • Shiver;
  • Merleah;
  • Anika;
  • Odila;
  • Hadley;
  • Kiara;
  • Hayley,
  • Clary.


Nomes masculinos

  • Olaf;
  • Elijah;
  • Klaus
  • Loki;
  • Dillon;
  • Aldebaran;
  • Wenloki;
  • Shion;
  • Shura;
  • Shum;
  • Luck;
  • Alec;
  • Bane.
Estou bem indecisa quanto ao nome dos meus filhotes, adoro todos os nomes que citei e está difícil escolher. haha.
Estava pensando se for um casal: Pinny e Bane.
Se forem duas fêmeas: Pinny e Melody.
E se forem dois machos: Alec e Bane ou Elijah e Bane.
Decisão cruel, amo todos!!

Cada nome tem um sentido para mim, pois são de personagens que admiro, em especial Bane, Magnus Bane que é o maior feiticeiro do Brooklin na saga Instrumentos Mortais, da autora Cassandra Clare.


Espero ter ajudado vocês a escolherem um nome legal para seus pequenos.

Beijos e Bicadinhas.










Nenhum comentário:

Postar um comentário