sexta-feira, 4 de julho de 2014

Aidan- Forpus

Olá, pessoal!

Meu lindo Aidan...
Quando o comprei ele era bem pequenino, quase não comia, pensei que não fosse sobreviver.
Tinha aproximadamente um mês quando entrou na minha vida, e logo conquistou um espaço em meu coração!
Assim que acostumou com a seringa, mal me via e começava a gritar pedindo papinha, e voava ao meu encontro, era muito lindo.
Devido ao trabalho tive que deixa-los meio de lado e para ele não se sentir sozinho, arrumei uma namoradinha para meu pequeno.
Hoje em dia ele não aceita carinhos meus, só da Azura sua namoradinha linda. Continua manso e bica forte, ainda mais quando está irritado.
Ele adora comer ração extrusada, principalmente a da Nutrópica e farinhada para calopsita.
Ama sair da sua gaiola para dar uma volta no chão e brigar com os outros, este baixinho é encrenqueiro!!


Beijos e Bicadinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário