sexta-feira, 4 de julho de 2014

Jace- Maritaca

Olá pessoal!

Ah, Jace... Lindo Jace!!
O que falar desta ave extraordinária? Perfeito e meigo, não seria o suficiente!
Fiquei sabendo de uma certa ave que estava para adoção, pois tinha um pequeno defeito. Uma lesão foi causada em sua coluna, e esta ave não poderia voar jamais.
A princípio, fiquei morrendo de dó e liguei para a Elaine, uma colaboradora de uma ONG que resgata animais abandonados e foi quando ela me disse que se tratava de uma maritaca e que sua coluna formava um "S" e até brincou:"-Ela é feinha! Ela é torta!"
Não via a hora de ir buscar meu Jace, pois já havia até colocado um nome nele sem mesmo o ter!!
No começo, ele era muito assustado, não parava nem em meu ombro, e quando eu me aproximava do viveiro, ele saía correndo por tudo.
Depois de dois meses de convivência virou um grude. Grita quando escuta a minha voz, gosta de comer na minha mão, beber água no copo, brincar com o palito de sorvete e quando abro a parte de cima do viveiro, vem bem rápido para o ombro da mamãe. Ah, e claro, ama a sua adorada caixa de dormir. haha.



Beijos e Bicadinhas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário