sexta-feira, 4 de julho de 2014

Azura- Forpus

Olá, pessoal!

Minha Azura veio pra casa para fazer companhia ao Aidan.

No dia não deu para eu ir escolher a futura namorada do meu macho, mas avisei que queria uma azul.
Meu ex namorado foi quem escolheu, e pegou a mais arisca, a mais estressada, porém azul como havia pedido, haha.
No primeiro dia com ela foi um desastre sobrenatural, ela só voava, não parava sequer um minuto comigo e bicava, não dolorido, mas bicava.
Veio mega magra, super chata, mas amada pelo meu Aidan. E aos poucos, fui tentando faze-la socializar-se comigo.
Hoje em dia ela sai da gaiola sozinha, sabe dar o pezinho, às vezes fica com medo, mas em outras  não.
Ela está bem mais saudável de quando a comprei e é super gulosa; esparrama ração por toda a gaiola, ama brincar e aterrorizar os outros passarinhos.


 Beijos e Bicadinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário