quinta-feira, 3 de julho de 2014

Flicka- Periquito Australiano

Olá, pessoal!

Desde a primeira vez que vi a Flicka, minha quita australiana, ela me encantou.
Fui em um criador e quando me aproximei do viveiro, senti que um pássaro tinha se encostado em mim, como se pedisse carinho.
Fiquei muito surpresa! Como pode um periquito australiano que nasceu em um viveiro junto com aves ariscas, ser tão manso? Não pensei duas vezes e a levei para casa.
Ela sempre foi espoleta, gosta de brincar, fazer bagunça e bater em todos. Ela manda na gaiola dela, ninguém chega perto do pote de comida se ela não tiver comido primeiro.
Ela é meu periquito mais pesado, pois ela é muito gulosa. Ela namorava com o Kenay, que faleceu a um bom tempo e até hoje não aceitou nenhum macho.
Ela é muito boazinha e até as crianças seguram ela. Ela não bica.
Seu nome significa Menina kkkk


Beijos e Bicadinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário