quinta-feira, 3 de julho de 2014

Sagi- Periquito Australiano

Olá, pessoal!

Ganhei o Sagi de um criador onde comprei meus forpus, ele já era adulto e bicava muito forte.
Apesar dele me deixar fazer carinho, toda vez que vou pega-lo é uma dor insuportável! E ele só gosta de ficar comigo quando Elina ou Nori estão juntas.
Ele é super elétrico, não para um minuto. Ele namora Elina e Nori e consegui fazer com que elas não briguem por ele. Ele é carinhoso com elas e gosta de namorar, haha.
Apesar dele não ser manso, ele fica comigo e não tenta fugir, como eu disse, o problema é pega-lo.
Ele se acostuma fácil com o ombro e não pula ou tenta voar, ele é muito corajoso. Mas é claro que as minhas meninas incentivam para ele ficar comigo. Sagi ama ficar com elas, é super apaixonado. haha.

Beijos e Bicadinhas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário