quinta-feira, 3 de julho de 2014

Nori- Periquito Australiano

Olá, pessoal!

Hoje irei falar com vocês sobre minha quita australiana Nori.

Ganhei no mesmo dia em que Elina, era um suposto casal.
Diferente de Elina, Nori era muito arisca e adulta, me bicava muito forte, não comia na minha presença e foi bem difícil ela brincar na argola ou tomar um banho.
Demorou um pouco mais para ela subir na minha mão e ficar em meu ombro.

Hoje em dia, ela sai da gaiola só de eu abrir a portinha e, eu apesar dela ser desconfiada com todos de casa, eu sou a única que consigo pega-la sem que ela sinta medo. Ah, ela odeia carinho!
Elina e Nori formaram um casal homossexual e agora depois de muito insistir estão aceitando um macho, isso mesmo, agora formou um triângulo amoroso.



Beijos e Bicadinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário